• Désirée Sessegolo

O estilo de cada um vale mais que as tendências

Essa é a linha de pensamento de Glória Kalil, consultora de estilo e pioneira no jornalismo fashion no Brasil, que define a forma como a sociedade aprendeu a lidar com a moda, usando a informação proporcionada pela Internet para, ao invés de seguir uma tendência, elaborar seu próprio estilo.


Hoje o mercado é do consumidor, que se tornou mais exigente e busca na roupa uma nova filosofia. Observa as tendências, mas quer que suas roupas e acessórios representem a sua personalidade. Ele não aceita mais tendências gerais, quer preço, serviço, qualidade e está cada vez mais atento aos processos de produção, buscando peças mais sustentáveis.


Alinhada com o pensamento do consumidor contemporâneo as biojoias da Coleção Miró produzidas pela Glass Studio, são produzidas a partir de fragmentos de vidro, que ganham um resultado original em cada peça.


Vidros que poderiam ser descartados são transformados em pequenas esculturas que pelas formas, cores e composição, conquistam as pessoas individualmente e passam a ser usadas como forma de expressão de personalidade, seja em composições minimalistas ou até mesmo em trajes básicos como jeans, tênis e blusa branca onde o básico passa a ser incomum.


O vestir hoje é expressão de personalidade.

Ouse ser você.






0 visualização0 comentário